quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gashapon Mari Illustrious Makinami de Rebuild of Evangelion



Quem me segue no instagram (@jussaragatuzo) deve ter percebido que gosto muito de colecionar gashapons, toys e bonecos. Eu curto muito e acho que isso não vai mudar tão cedo.
Eu costumo comprar gashapons. Mas o que são gashapons?

Gashapons são bonecos de 1cm a 12 cm feitos de pvc, e ás vezes outros materiais mais resistente e em alguns casos têm muitos detalhes. No Japão é fácil encontrar nas ruas, aeroportos, livrarias, lojas, em todo o lugar!

Geralmente eu compro esses gashapons em lojas especializadas no bairro Liberdade em SP, ou em eventos de anime.

Minha última compra já faz alguns meses, comprei em uma loja muito legal no Shopping Sogo (http://www.sogoplazashopping.com.br/) na loja K.O Anime! http://koanime.com.br/index.php.
Essa loja é muito boa e tem uma imensidade de action-figures, gashapons entre outros produtos. Pra quem quiser conferir:
1.andar loja 107
2.andar loja 207

O que comprei foi o personagem dos filmes novos do Evangelion, a Mari Illustrious Makinami. Tem cerca de 13cm e é muito bem feito.

O valor dos gashapons variam de R$10,00 pra cima, mas são bem mais baratos do que action-figures.











Um comentário:

  1. sao lindos mesmo, eu nao tenho costume de colecionar nada =\
    achei bacana esses toys, diferentes, nunca tinha visto :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...